Nossa História
A história empreendedora da Fabiane Post Proposki
Inicio de um plano de sucesso
Comecei a trabalhar
como sacoleira em 2006
Em 2006 Fabiane Post Ploposki começou a trabalhar no ramo de vestuário feminino vendendo roupas no porta a porta para amigas e pessoas próximas. Desde então vinha sentindo as dificuldades desse segmento. Percebeu que seus maiores problemas eram a falta de um provador e espelho onde suas clientes pudessem experimentar as peças, bem como cabides e gavetas para que as roupas não ficassem amassadas e mal expostas.
A Grande Sacada 2008
Outubro de 2008 nasce a idéia de criar a “Boutique de Rua”. Construída dentro de uma van, teve seu interior totalmente transformado. Armários embutidos, araras para os cabides, gavetas e nichos para a organização das peças e um grande espelho ao fundo com um provador, foram instalados para maior conforto de suas clientes.
ampliando seus horizontes
Com a Boutique de Rua, Fabiane passou a oferecer maiores vantagens, como a possibilidade de atender suas clientes em um ambiente nunca antes visto. Com essa comodidade, sentiu um respaldo muito positivo da sua clientela que claro, adora ser bem tratada. O sucesso foi imediato e o fortalecimento de sua marca em contínuas exposições na mídia escrita e televisiva, fizeram com que a Boutique de Rua ampliasse seus horizontes, iniciando em Julho de 2011 a venda de licença de marca. Sua primeira unidade é comercializada no mesmo mês e a escalada para novos horizontes não para por aqui. Surge então o convite da CN AUTO, importadora oficial dos veículos chineses TOWNER E TOPIC para o Brasil, para vendas e transformação de vans em veículos menores e a um preço bastante atrativo, buscando desta forma, atender um público com menor poder aquisitivo. Tal parceria proporcionou a Boutique de Rua iniciar no mercado de transformação de vans em diversos ramos de atividade, atendendo um público cada vez mais interessado em adquirir um negócio móvel.